Coluna

Aqui vão alguns passos para que você possa fazer um bom planejamento para 2020

Leia Mais

Propósito significa intenção de fazer algo, aquilo que se deseja alcançar. A palavra vem do latim “propositum” e que, segundo o dicionário de etimologia, significa "lançar-se à frente", pois surgiu do prefixo grego pró, "diante, à frente".

Leia Mais

Do ponto de vista empresarial, o posicionamento de uma empresa pode estar ligado à sua opinião, filosofia e critério em relação a certos temas ou produtos e como ela lida com estes em comparação com as demais empresas.

Leia Mais

Encerramos na semana passada uma maratona de seis colunas falando sobre 21 tipos de clientes e agora chegou a hora de falarmos de um método para te ajudar a vender para todos esses tipos de clientes.

Leia Mais

Estamos no 6º episódio dos 21 tipos de clientes. Na semana que vem, na parte 7/7 falaremos do método que você precisa saber “PAVENDER”. Por hora, vamos falar dos 03 últimos tipos: o cliente sem recurso, o subestimado e o pedante.

Leia Mais

Estamos no 5º episódio dos 21 tipos de clientes. Só lembrando vocês, já falamos sobre 15 (quinze). Faltam 6 (seis): o retraído, o sem poder de decisão, o sem pressa, o sem recurso, o subestimado e os pedantes.

Leia Mais

Estamos no 4º episódio dos 21 tipos de clientes. Hoje falaremos dos clientes com perfil Indeciso, Negociador e o que Só Diz Sim.

Leia Mais

Dando sequência à série “os 21 tipos de clientes”, hoje falaremos sobre os clientes com perfil o decidido, o desatento e o desconfiado.

Leia Mais

Dando sequência à série “os 21 tipos de clientes”, hoje falaremos sobre os clientes com perfil comunicativo, confuso e, o curioso.

Leia Mais

Cadastre seu e-mail

Receba informações sobre nossos Eventos, Cursos, Coluna olhar Empreendedor.

Compartilhe

© 2020 Professor Marcos Fábio | Todos os direitos reservados

Professor Marcos Fábio:
(37) 9.9114-0006

Ana Luíza:
(37) 9.9922-6006

(37) 9.9114-0006