Coluna

Muitos donos de loja me perguntam com frequência quais são as características de um gerente sucesso.

Leia Mais

Há muitos anos (1996) em uma palestra, escutei este termo: surfar na mudança. Aparentemente um termo simples, mas que, se prestarmos muita atenção, veremos que se trata de uma frase de muita sabedoria.

Leia Mais

Anualmente o Google revela os assuntos mais pesquisados em seu buscador, nos revelando quais assuntos os brasileiros mais se interessaram.

Leia Mais

Aqui vão alguns passos para que você possa fazer um bom planejamento para 2020

Leia Mais

Propósito significa intenção de fazer algo, aquilo que se deseja alcançar. A palavra vem do latim “propositum” e que, segundo o dicionário de etimologia, significa "lançar-se à frente", pois surgiu do prefixo grego pró, "diante, à frente".

Leia Mais

Do ponto de vista empresarial, o posicionamento de uma empresa pode estar ligado à sua opinião, filosofia e critério em relação a certos temas ou produtos e como ela lida com estes em comparação com as demais empresas.

Leia Mais

Encerramos na semana passada uma maratona de seis colunas falando sobre 21 tipos de clientes e agora chegou a hora de falarmos de um método para te ajudar a vender para todos esses tipos de clientes.

Leia Mais

Estamos no 6º episódio dos 21 tipos de clientes. Na semana que vem, na parte 7/7 falaremos do método que você precisa saber “PAVENDER”. Por hora, vamos falar dos 03 últimos tipos: o cliente sem recurso, o subestimado e o pedante.

Leia Mais

Estamos no 5º episódio dos 21 tipos de clientes. Só lembrando vocês, já falamos sobre 15 (quinze). Faltam 6 (seis): o retraído, o sem poder de decisão, o sem pressa, o sem recurso, o subestimado e os pedantes.

Leia Mais

Cadastre seu e-mail

Receba informações sobre nossos Eventos, Cursos, Coluna olhar Empreendedor.

Compartilhe

© 2020 Professor Marcos Fábio | Todos os direitos reservados

Professor Marcos Fábio:
(37) 9.9114-0006

Ana Luíza:
(37) 9.9922-6006

(37) 9.9114-0006