Depoimentos

O professor Marcos Fábio é o máximo! AMO os artigos dele!!!

Graciela Nogueira

IEC PUC - Divinópolis

Em uma troca de e-mails internos do ABC, acabei recebendo essa coluna do Marcos Fábio e fiquei encantado. Eu, como ex e futuro aluno dele, gostaria de dar os parabéns pessoalmente a ele, mas peço que o parabenize por mim. Se possível, eu gostaria de receber essa coluna rotineiramente.

Túlio de Castro

ABC

Fantástica, expressa exato o cenário que vivemos, especificamente em telefonia. Já fiquei curiosa pra receber cada tópico tratado na mesma. Abraço, excelente a coluna.

Danielle H. Silva

TIM

Parabéns, pela matéria. É isso aí, acredito que 50% para a concretização de uma venda estão ligados à simpatia do vendedor e depois vem empatia, gostar de vender, e finalmente o produto. Grande abraço e boa sorte no empreendedorismo.

Marcelle Calábria Soares

FIEMG

Marquinhos, dentre as várias crônicas escrita por vc, e todas muito bem escritas, esta sem dúvida foi a que mais me chamou atenção, vc conseguiu repassar ao seu leitor a competência de um bom atendimento e a afinidade criada entre o comprador e vendedor, fato incomum em nossa cidade. Precisamos preparar nossos vendedores. Abraço e sucesso.

Afonso

Fiemg

Bom dia, obrigado pela ótima leitura e pelo olhar diferenciado de um profissional qualificado que só vem a agregar valor e conhecimento. Conhecimento, habilidade e atitude palavras raras nos dias de hoje. Mas que podemos encontrar onde menos esperamos. Agradeço mais uma vez o texto.

Marcos Costa

Marcos Fábio, desculpe na demora em retornar, mas foi necessário um tempo para avaliação do trabalho. Gostaria de parabenizar pela qualidade nas aplicações das técnicas de análises. Sinto pelo trabalho não chegar na sua totalidade, mas creio que já demos um primeiro passo. Estaremos usando as análises para procurar alcançar índices mais elevados. Obrigado e que Deus os abençoe com Sabedoria e Paz. As portas da Mutari sempre estarão abertas. Atenciosamente.

Olindo Batistelli Filho

Dir. Presidente Mutari

Bom dia Marcos Fábio, A coluna "Olhar Empreendedor" é simplesmente maravilhosa. Tenho lido todas que chegam no meu e-mail. Tenha certeza que você está contruibuindo cada dia mais para meu crescimento pessoal e profissional. Obrigada por ter a oportunidade de conhecê-lo. Um abraço.

Marilva Greco

Bom dia, Marcos Fábio! Adiantamos a reunião com as pessoas que fizeram o curso de negociação para hoje e foi super bacana. Leia o que mais se destacou: • O curso foi produtivo • A linguagem foi fácil • O Marcos Fábio tem uma excelente didática, com isso o entendimento de todos foi rápido • As dinâmicas ajudaram a vivenciar a teoria • Eles aprenderam a focar no objetivo • Eles também falaram em serem mais maleáveis • Aprenderam que nem sempre o foco é só abaixar preço • Aprenderam a negociação ganha-ganha • E a grande lição segundos eles foi: sempre ter informação, nunca ir para uma negociação sem informação Eles te adoraram, Marcos Fábio! Elogiaram bastante a sua pessoa e a sua postura. Falaram que você passou o seu conhecimento e que agora eles estão utilizando as técnicas no trabalho com outros setores e também na vida pessoal. A Neide e Eunice, que são as compradoras, não participaram desta reunião, mas conversei com elas separadamente, e a impressão que elas tiveram foi basicamente a mesma do grupo administrativo. Muito obrigada por tudo!!! Abraços

Vanessa

Katuxa

Diga ao Marcos Fábio que gostei muito do texto, e que vou compartilhar com minhas turmas, citando-o como autor, é claro. Atenciosamente.

Rafael Lucchesi Gomes

Compartilhe

© 2018 Professor Marcos Fábio | Todos os direitos reservados

Divinópolis - MG | Rua Mato Grosso, 1547 - Sidil
CEP: 35.500-027 - TEL: (37) 3213-0005

Belo Horizonte - MG | Av. Getúlio Vargas, 446
Sala 702 - Funcionários
CEP: 30.112-020 - TEL. (31) 3222-9948

(37) 3213-0005