Depoimentos

Excepcional! Uma pessoa diferenciada, objetiva e ao mesmo tempo engraçada. Um ser humano que acredita na capacidade das pessoas. Obrigado por ter ensinado coisas novas mesmo que em pouco tempo. Ganhou mais um fã. Forte abraço e até a próxima. Obs: a carta acabou de ser assinada. Vamos evoluir juntos.

Thiago Carvalho

Quanto profissional e pessoal é um grande mestre, passa a confiança onde tudo pode mudar e acreditar. Tem uma grande evolução de capacitar o ser humano para o sucesso.Uma grande transparência de nos proporcionar seus conhecimentos de forma clara e objetiva, você merece a cada dia ter mais sucesso em sua vida.Só temos a agradecer por esta grande pessoa e a forma de trabalhar e se relacionar bem com todos.Grande Abraço....Deus sempre....

Leandro Elitecom

Olá! Você é ótimo palestrante, eu fui na palestra que você deu na reunião da SICOB em Pavão

Esthefany Salles

SICOB - Pavão

Muito bom este relato professor, vou usá-lo como exemplo e mostrá-lo aos outros funcionários da empresa. Obrigado.

ADM Pitágoras

ADM Pitágoras

Prezado Marcos Fábio (Marquinho, como sempre me senti à vontade para chamá-lo), Gosto muito de seus artigos mas, especialmente esse, eu ADOREI e assino embaixo com enorme tristeza de ver que é sobre essa realidade que estamos tentando reconstruir uma nação completamente desolada. Na revista Época desta semana, temos na capa a importância da geração abaixo dos 30 na qual se cria uma expectativa de um Brasil melhor. Será mesmo? Em que acreditar? Já nem sei... A única certeza que tenho é de que tenho a obrigação de usar a pequena sabedoria que Deus me permite amadurecer dia a dia, orientando meus filhos para que tal contaminação não os atrapalhe a seguir um caminho de inteligência aplicada na busca de objetivos próprios e comuns. Tarefa nada fácil nos dias de hoje, sei bem. Mas, sempre fui paciente e perseverante, então, bora lá! Grande abraço

Patrícia Medeiros Amaral

Alumínio Jalice

Gostaria de parabenizá-lo pela palestra de ontem na Faculdade de Nova Serrana - FANS, já tive a oportunidade de assisti-lo em uma outra ocasião e não diferente foi um sucesso, suas palavras foram sem dúvida injeção de animo e energia para todos. Também leio e compartilho sempre os seus artigos que recebo no e-mail da empresa que trabalho. Parabéns mais uma vez e obgrigado! Abraço!

Thiago Mendes

Aluno 6 período de ADM

Gostaria de cumprimentar ao Sr. Marcos Fábio pelos excelentes textos semanais, em especial o abaixo enviado, pois realmente é inútil esperar resultados positivos dos governantes quando o povo (com ligeiras exceções), acredita ser normal praticar pequenos atos ilícitos e que de uma forma geral um enorme impacto negativo em nossa sociedade. Fica também o convite para conhecer a empresa. Será um prazer recebê-lo aqui na concessionária.

Moisés Azevedo

Via Euro Veículos

Li este texto hoje, logo pela manhã quando recebi o jornal aqui no Atelier. Achei fantástico. Tenho sido um leitor assíduo de sua coluna e estou gostando bastante. Sua visão de negócios e sua experiência didática estão presentes em tudo que escreve. Parabéns.

Pierre Vasconcelos

Atelier P Vasconcelos

Tenho lido a coluna Olhar Empreender toda semana. Fico muito feliz pelo sucesso da Formatar e pela contribuição que tem dado aos nossos empresários. O texto de hoje foi fantástico. Gostei muito. Parabéns. Abraços.

Pierre Vasconcelos

Atelier P Vasconcelos

Bom dia Marcos Fábio, no dia 14/10/2014, o Senhor realizou uma palestra aqui em Governador Valadares, eu estava lá assistindo essa magnifica palestra, até estava sentado na primeira cadeira. Esse e-mail é para parabeniza-lo, pela brilhante palestra, acredito que como eu, os outros ficaram loucos para entrar nesse mundo do mercado, para inovar mais e mais. Meu nome é Luan Felipe, tenho 21 anos, curso o 7° período de engenharia de produção, um curso que venho me identificando muito e ontem me identifiquei mais ainda. Tenho muita vontade de entregar nesse mercado, ser um grande empreendedor, começando do baixo, subindo degrau por degrau, mas tenho muito medo, medo de fracassar, medo de errar e vejo que aqui em Governador Valadares, existe muitas pessoas fechadas para novos mercados, ontem eu iria conversar com você sobre isso, para me dar uma luz para poder começar a botar a mão na massa, porem teve uma pessoa que foi primeiro, ai me travei e fui embora. (...) Muito Obrigado! Forte abraço, até a próxima palestra quem sabe.

Luan Felipe N Ferreira

- Governador Valadares

Compartilhe

© 2018 Professor Marcos Fábio | Todos os direitos reservados

Divinópolis - MG | Rua Mato Grosso, 1547 - Sidil
CEP: 35.500-027 - TEL: (37) 3213-0005

Belo Horizonte - MG | Av. Getúlio Vargas, 446
Sala 702 - Funcionários
CEP: 30.112-020 - TEL. (31) 3222-9948

(37) 3213-0005